quarta-feira, 30 de julho de 2014

DILMA ASSINA DECRETO 8243 QUE TORNA O BRASIL IGUAL A RUSSIA DE 1917

Enquanto o povo brasileiro senta na frente da TV pra assistir a Copa do Mundo, nem sonha que já está vivendo em uma ditadura.

O Decreto 8243, assinado por Dilma em 25/05/2014, que a mídia, salvo Estadão e Veja,  está fazendo questão de esconder, muda totalmente o regime de governo do Brasil. É o mesmo que aconteceu na Rússia em 1917 e que começou a União Soviética e levou aos crimes mais escabrosos que já aconteceram. Quem leu o livro Doutor Jivago, ou assistiu o filme, sabe o que vai acontecer no Brasil.

golpe do PT de Zé Dirceu Dilma Rousseff Lula - http://wikileaks-brasil.blogspot.com


O PT (Zé Dirceu) está há mais de dez anos consolidando este plano. Eles foram vagarosamente implantando o plano passo a passo. Aliás, não dou uma semana para que miraculosamente Zé Dirceu seja considerado inocente e deixe a cadeia. O único ministro que realmente defende o povo brasileiro, Joaquim Barbosa, vai deixar o STF daqui uns dias e com ele vai tudo o que segurava o PT de escancarar a ditadura.


Primeiro a população foi desarmada. Lula assinou o  Estatuto do Desarmamento em 22 de dezembro de 2003, meses depois de assumir a presidência da República.  O povo brasileiro bateu no peito e cantou o hino nacional na hora de ser desarmado.  Depois no ultima dia de mandato assinou o PNDH-3, (todas as demais leis e decretos de transformação do Brasil em uma Ditadura Comunista estão ali).

As Forças Armadas  foram sendo desmantelados ano após ano. O PT foi colocando os homens de comando em cargos burocráticos e colocando no comando seus paus mandados. Com armamento ainda restante de carregamentos de armas russas antigas, o Brasil não pode enfrentar o que provavelmente virá por aí: o exército de mercenários de Cuba e das Farc, e os aliados do PT no Foro de São Paulo. 

Dilma tratou de construir um porto para Cuba, que desviou (sigilosamente - só o Obama sabia porque espionava a presidenta) bilhões de dólares que saíram do suor dos brasileiros, para Fidel poder fazer tráfico de armas. 

A nossa presidenta também elaborou um plano pra poder mandar dinheiro pra Cuba e foi aí que apareceram os médicos cubanos.  Por trás disso na verdade ela já está pagando adiantado uma Guarda Revolucionária Cubana. A qualquer momento nós receberemos aqui essa guarda que é quem vai tratar da segurança do "Comitê Soviete", que são os representantes dos "movimentos sociais".

Esses movimentos sociais são o MST e o MTST e afins, que a partir de agora vão poder invadir a casa dos milionários dos Jardins, com exceção da casa do Maluf que está associado ao PT. 

Nós vamos viver a ambientação do filme Doutor Jivago ao vivo e em cores, aliás em cores bem vermelhas.Na União Soviética a Revolução levou à guerra civil e o PT, para não correr o risco dos brasileiros de repente tomarem um pouco de coragem, foram eliminando tudo o que poderia gerar um confronto.

Desarmados e sem um exército nada nos resta com o que nos defender.

Claro, que muitos nesta hora vão dizer "temos o nosso voto" e eu te digo "tarde piaste" o voto que você obrigatoriamente deposita nas urnas Diebold não servem para nada. As eleições são hackeadas há muito tempo. Antes era meio que empiricamente, mas agora Dilma equipou o Marcelo Branco que nos últimos anos treinou milhares de hackers para estarem de alerta e poderem fazer uma guerra virtual como ninguém.

Um dos atos pensados para este momento de golpe final foi o Marco Regulatório. A Câmara Federal deu de bandeja essa pra Dilma. Ela é a dona da internet. A rede é dela, pessoalmente. Ela tira e põem sites no ar como quer e quando quer e nós brasileiros ficamos aqui com cara de bestas, só olhando.

No meio disso tudo a oposição fica parecendo uma escola de samba folclórica porque nada sabe e nunca viu.

A Universidade de Princeton testou as urnas Diebold e provaram por A + B que era a coisa mais fácil hackeá-las. 

Os Diretores do STE são tão caras de pau que quando a urna expede o relatório com o número de votos ela se auto apaga, assim não dá pra checar se ela estava contaminada com algum malware que desviasse votos, que foi o que a Universidade de Princeton disse que seria facílimo de instalar.

Aí a Dilma descobre que o Obama estava espionando os emails dela e, claro, ele sabia do golpe, do decreto, do porque do porto em Cuba, das Farc e de todo o resto da sujeira do PT, com Zé Dirceu, Lula e tudo o que é Delúbios que pululam pelos corredores petistas.

Obama sabe do pacote completo e o Vice dele esteve no Brasil pra fechar um acordo com Dilma. Coisa boa é quer não é. Tem muito mais por debaixo desses panos do que podemos pesadelar.

E no meio da Copa, quando os brasileiros pensam que é só dar uma vaia na presidenta que todos os seus problemas vão desaparecer. Como nós somos bobinhos e despreparados. Nem uma ditadura militar nos deu alguma malícia.

Embrulhando o pacote nós temos uma tal de Sininho comandando os Black Blocks. Pra que isso serve? Todos estão na folha de pagamento do PT. Eles vão pras ruas e quebram tudo e são presos e depois soltos. Eles desmoralizam os movimentos que estão contra o PT. É o próprio PT desorganizando os movimentos das ruas. Claro, que o "vai tomar no cú" que 70 mil vozes cantaram pra Dilma não estava no script. Isso deve ter saído do subconsciente do povo que sabia que quem ia tomar eram eles mesmos. E vão tomar e muito porque do jeito que o golpe do PT se deu foi feito na cara de cada um dos brasileiros e na cara da oposição, passinho por passinho, e não tem volta. 

Daqui uns dias não teremos mais liberdade na internet. Isso está com os dias contados.

A TV Globo está demitindo seus atores. Provavelmente Dilma vai proibir as novelas.

E na hora que os mercenários cubanos e das Farc aqui chegarem eu duvido que poderemos deixar o país. Nós já vivemos essa proibição antes na ditadura militar e vamos viver de novo na ditadura da esquerda. 

Quem tem dinheiro e facilidade de visto fuja daqui porque o pesadelo nem começou.

O Decreto 8243 você encontra aqui na íntegra

 FONTE: http://wikileaks-brasil.blogspot.com.br/2014/06/dilma-assina-decreto-8243-que-torna-o.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário