terça-feira, 22 de julho de 2014

Políticos e seus milagres da multiplicação de patrimônio.

Toque de Midas

Sem respaldo na cúpula
Quintão: 2,6 milhões de reais só em dinheiro vivo
O notório Leonardo Quintão (PMDB-MG) viu seu patrimônio crescer quase sete vezes nos últimos quatro anos. Em 2010, declarou à Justiça Eleitoral bens que somavam 2,6 milhões de reais. Candidato à reeleição, agora Quintão informou ao TSE possuir 17,8 milhões de reais.
Segundo o deputado, parte dos muitos milhões a mais foi herdada de sua mãe, que morreu em 2013. Mas recusa-se a informar quanto.
Quintão mantém em dinheiro vivo o valor equivalente a tudo o que tinha quatro anos atrás, ou seja, 2,6 milhões de reais.
A propósito, o que faz uma pessoa ter tantos milhões de reais em espécie, seja dentro do colchão ou na conta-corrente?
Por Lauro Jardim

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/patrimonio-de-leonardo-quintao-aumentou-584-em-quatro-anos-saiba-como-o-deputado-justifica-o-crescimento-de-sua-fortuna/

Patrimônio de Dilma cresce 64% e de Aécio 305% em quatro anos

Os dois candidatos que lideram a disputa presidencial nas pesquisas apresentaram as declarações de bens ao Tribunal Superior Eleitoral



Nenhum cidadão trabalhador ou empresário tem crescimento em seu patrimônio multiplicado como os políticos no Brasil.Um acinte para quem é honesto, cumpridor de seus deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário