quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Futuro do Brasil em risco


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Fazendo um pequeno retrospecto: O governo de Fernando Henrique Cardoso, que na minha visão é aliado ao pt, preparou o acesso dos petralhas, ele como oposição não teve nenhuma atitude realmente contrária e efetiva, muito pelo contrário, em várias oportunidades favoreceu ao pt.

O governo do pt, desde lula, altamente perdulário, nos seus mandatos esvaziou os cofres públicos, com a criação de diversos ministérios e cargos comissionados. No primeiro mandato foram mais de 29.000 DAS, com salário médio de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para os “cumpanheiros”, além da corrupção que nunca houve desta forma instituicionalizada e a criação do excepcional empresário filho de lula que realizou negócio de milhões com a telemar, apesar de ser empregado da Butantã.

Na campanha para eleição de 2010, vimos o pt atacar o adversário propagando que ele iria criar um arrocho na economia, mas após a eleição da terrorista, dilma (não houve erro ortográfico), a primeira ação dela foi contingenciar R$ 50 bilhões, ou seja, o pt executou o que estava afirmando que o seu adversário faria.

O governo pt, continuou gastando o que podia e o que não podia, financiando governos ditatoriais e perdoando suas dívidas.

O governo pt não investiu em infraestrutura no Brasil e o pequeno PIB (Produto Interno Bruto), de 2013 foi o pior da América do Sul.

Em 2013 os três setores analisados pelo IBGE para o cálculo do PIB mostraram avanço, com destaque para a agropecuária, que cresceu 7,0%, seguida por serviços (2,0%) e indústria (1,3%).

Por ironia o setor mais desprotegido pelo governo, o agropecuário, sobre o qual se permite invasões e destruições de propriedades privadas, foi o setor que deu ganho ao PIB. Setor que tem dificuldade em escoar a produção, por falta de investimento nas estradas, armazenagem e portos, nisto vimos a maior das incoerências. Necessitamos melhoria em nossos portos, mas o pt investiu no porto de Mariel, em Cuba, é o porto mais moderno da América do Sul a agora está prometendo criar um porto ainda melhor, mas no Uruguai. Novamente a safra será recorde, mas os problemas para o escoamento continuarão.

O governo pt protegeu os diversos grupos de esquerda que promoveram a desordem e agem contra a lei, como MST, MTST, Via Campesina e outros. Todos sendo treinados como braça armado do pt.

O governo do pt promove a separação do povo brasileiro em grupos diferentes, criando um verdadeiro apartheid.

O pt compra votos com bolsas tudo, inclusive bolsa presidiário e bolsa prostituta.

O governo dilma emitiu o Decreto Federal nº 8.243, de 23 de maio de 2014, que anula o legislativo e cria os “soviets”, da mesma forma que na antiga União Soviética e Cuba.

No índice de desenvolvimento humano (idh) ocupamos a posição de número 85, e estamos atrás de países como o Cazaquistão, o Irã e até mesmo Cuba.

Em saúde, segundo pesquisa realizada pela agência de notícias Bloomberg no ano passado em países com mais de 5 milhões de habitantes, 48 países ao total, ficamos em último lugar.

No ranking de 2013 do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário o Brasil possuía o pior retorno em serviços públicos ao cidadão quando comparado à carga tributária expropriada. Pagamos de tributos mais de 36% do PIB.

Os comentários acima são para nos lembrar que o próximo governo deverá trazer o Brasil de volta aos trilhos em todas as áreas e para tal não podemos eleger esquerdopatas, populistas ou aventureiros. O próximo presidente deve se uma pessoa integra e realmente comprometido com os interesses da Nação.

Quem?

Até agora não temos esta pessoa, e os que se apresentam não preenchem os adjetivos exigidos, o senador Aécio, que aparecia como opositor, apesar de aliado ao FHC, escolheu como Vice um comunista. Ex-militante do antigo PCB (Partido Comunista Brasileiro), Senador Aloysio Nunes Ferreira, foi militante da esquerda armada fez parte da ALN – Aliança Libertadora Nacional, organização terrorista, isto é, a continuação do pt e conforme já disse o FHC não é oposição.

Não podemos esquecer, os responsáveis pelo caos são os eleitores que aceitaram a propaganda da esquerda, o Legislativo por não atuar e o Judiciário que no seu órgão máximo tem membros e ex-funcionários do pt, não podemos desejar que julguem contra o pt.

Qual a solução?

Em minha opinião, o ideal é uma intervenção, mais uma vez cabendo o ônus às Forças Armada, eternas defensoras do Brasil, com os seguintes objetivos:

1. Reforma política para que nosso sistema político-eleitoral seja aperfeiçoado, sem permitir que beneficie a si mesmo, e que permita a renovação constante;

2. Reforma do sistema fazendário e distribuição de recursos. Neste ponto sou de opinião de que cada município deve ser responsável por gerar os seus recursos e não viver de esmola do Estado ou Federação, desta forma até a escolha de representantes será afetada.

3. Reforma do ensino.

4. Desenvolver um Plano Nacional de Desenvolvimento (PND), como já fora feito, e ser colocado na legislação que independente do executivo o PND deverá ser executado e após o cumprimento de 50% (cinqüenta por cento), outro deve ser desenvolvido, para continuidade, e aprovado pelo legislativo. Tal planejamento já deverá ter recursos da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO.

5. Divulgar a realidade das tentativas de tomada do poder pelos esquerdopata, a partir de 1960, com a aquisição de áreas, no Brasil, para treinamento de guerrilheiros, o envio de terroristas para treinamento em Cuba e China e bem como as verbas recebidas pelos terroristas. Divulgar também todas as atividades clandestinas identificando os autores e vítimas. Quanto a constante acusação de tortura pelos Militares, informar que realmente deve ter existido não como uma norma, mas como revolta, pois quem trouxe a guerra suja para nosso solo foram eles,

6. Abrir inquérito e julgar todas as ações dos governos posteriores aos governos contrarrevolucionários, bem como os políticos e administradores envolvidos em corrupção, e se condenados aplicar a punição legal de cerceamento de liberdade e pecuniária, além da proibição de exercer qualquer atividade política e como funcionário público.

7. Proibir a propaganda comunista e também manter sob controle o acesso de comunistas as áreas sensíveis.

É óbvio que as idéias acima devem ser aperfeiçoadas.

Para executar tais reformas e outras que possam ser definidas a Entidade responsável pela intervenção terá um mandato de em 4 (quatro) para promover as referidas reformas, que serão aprovadas por plebiscito. Após o quarto ano serão realizadas eleições dentro do novo sistema político-eleitoral, sendo que ninguém que pertencente à referida Entidade possa participar.

Podem dizer que estou sendo utópico, mas basta que o Judiciário, em quem não confio, ou as forças Armadas, que é a Instituição mais confiável faça o que deve, conforme a constituição.

É importante que o brasileiro saiba que as ações responsáveis a serem executadas, devem provocar desagrado da população, pois estamos com a inflação em alta e com nossa indústria quase parando e se não tomarmos medidas rígidas teremos recessão.

Para uma avaliação de seu pensamento, foi disponibilizado no sítio AMAN75-83 uma pesquisa a respeito da intervenção, clique neste link para acessar


Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva do EB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário