quarta-feira, 16 de julho de 2014

PNDH-3 MENCIONA MARCO CIVIL, CENSURA, POUPANÇA FRATERNA, PERDA DE PROPRIEDADE, CONSELHOS -ITENS DO PNDH-3 PARA O GOLPE DITADURA DO DO PT, DO LULA DA ROSE.

Em janeiro de 2010 o jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog denunciou  sobre o GOLPE do PT disfarçado de Plano Nacional de Direitos Humanos-3 (PNDH-3)   e ninguem prestou atenção.
" Vocês pensam que já expus aqui todo o show de horrores do tal decreto que supostamente trata do Programa Nacional de Direitos Humanos? Pois falta ainda explicitar muita coisa. O texto também avança sobre os meios de comunicação. O PT abre, assim, mais uma frente de perseguição à imprensa. Todas aquelas propostas da tal Confecom (Conferência de Comunicação), que resultariam em censura se fossem aplicadas, estão consolidadas também no tal decreto.
Sob a desculpa de defender os direitos humanos — e o totalitarismo sempre tem justificativas humanitárias para se exercer —, institui-se uma verdadeira polícia política para vigiar e punir a “mídia”.  Leiam a Diretriz 22 no anexo do tal decreto."
O professor e constitucionalista Prof. Ives Gandra alertou que o PNDH-3 era uma afronta e democracia e implantação de uma Ditadura Socialista,Comunista  no programa do Jô Soares e ninguem prestou atenção, a OAB aparelhada se calou, nada falou.

A reportagem  do Jornal da Band também alertou para o golpe que viria, e niguém fez nada.



O Padre Paulo Ricardo tambem fez o mesmo, ninguém fez nada.


O Papa Franciso em sua visita de inicio de papado durante a Jornada Mundial da Juventude no Brasil tambem fez alerta para os avanços comunista no Brasil e América Latina.


Denunciamos sobre o Golpe armado pelos comunistas do PT, PCdoB, PMDB, PSOL, PV, PDT,PTB,PSB, e ninguém prestou atenção.

Este blog tem em seu histórico aqui e em nossa página do Facebook diversos e inúmeros  alertas sobre o avanço do Golpe comunista armado e coordenado pelo Foro de São Paulo e gerido pelo Governo do PT nas suas 3 gestões (2x lula e 1 de Dilma), durante a Marcha da Família em junho de 2013 em frente ao prédio da Fiesp cobramos uma defesa da Democracia por aquela instituição e não fizeram nada.

Com todos fatos e inúmeras provas o que mais falta para que a sociedade brasileira  acorde e saia de sua zona de conforto para defender sua pátria? para defender sua família? defender seus descendentes? defender sua propriedade? defender seu comércio, sua indústria, seu sitio, seu apartamento?  Só irão fazer algo quando estivermos no estágio da bolivariana venezuela? argentina ou quando já tivermos virado CUBA? que ninguém pode falar ou é morto por que o regime ditatorial não permite que seus cidadãos se manifestem contra governos tiranos, corruptos que seus lideres são ricos, vivem nababescamente e os demais milhões vivem a m... sem comida, sem perspectiva de vida, sem esperança? sem religião? sem fé?



Nenhum comentário:

Postar um comentário