terça-feira, 22 de julho de 2014

Enganadores partidos políticos não apresentam propostas, lançam candidatos Tiricas para elegerem corruptos, fichas sujas e para aumentar numero de votos brancos e nulos.

Partidos políticos no Brasil não são sérios, vejam a lista de candidatos nestas eleições, ditos personalidades da mídia,atores, apresentadores, jogadores de futebol, ex-bbbs, funkeiros, etc.
Tudo para enganar o povo e puxar votos para elegerem corruptos, ao invés de apresentarem propostas sérias para o país, apresentam uma forma de tirarem o sarro dos eleitores, isso faz com que as pessoas caiam no conto do voto branco e nulos, tudo isso para se elegerem com um numero menor de votos.


17.jul.2014 - A lista de famosos que tentam um cargo político só aumenta. Depois do humorista Tiririca, que em 2010 conquistou 1,3 milhão de votos pelo PR, os partidos sonham em repetir o mesmo efeito convidando personalidades da mídia. Neste ano, alguns candidatos às eleições de outubro figuram entre o universo televisivo, como é o caso do apresentador e cirurgião plástico Dr. Rey (esq.), a ex-participante de "A Fazenda" Denise Rocha, mais conhecida como "Furacão da CPI", e o ex-BBB Kleber Bambam. A lista cont
Leia mais em: http://zip.net/bwn4bf

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/eleicoes/2014/07/17/efeito-tiririca-partidos-apostam-em-candidatura-de-famosos-para-as-eleicoes-de-outubro.htm?fotoNav=1#fotoNav=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário