quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não é possível reduzir impostos no Brasil, diz Dilma - Tem certeza Dona Dilma?

Dilma diz que não é possível diminuir mais os impostos, o que era possível já foi feito

Em entrevista para jornalistas estrangeiros a presidenta Dilma avaliou como inviável diminuir os impostos, segundo ela o que era possível já foi feito e mesmo que a economia continue fraca e desacelerando, como é o caso atual, não há espaço para baixar mais os impostos.
“O governo federal chegou ao seu limite”, “já implementamos cortes profundos de impostos”.
Essas baixas certamente não estão sendo sentidas nos bolsos dos brasileiros, pois a inflação não para de aumentar e o poder de compra da moeda não para de diminuir. O fato é que a economia brasileira enfrenta seu pior desempenho dos últimos 20 anos, esse problema enfrentado na gestão de Dilma, além do aumento no custo de vida, tem trazido consequências diretas ao apoio popular da presidenta e sua popularidade não para de cair além das pesquisas eleitorais mostrarem constantes quedas e perda de eleitores.
Dilma disse que o crescimento da economia nacional vai acelerar à medida em que a economia mundial se recuperar e fez questão de declarar que a inflação e desaceleração estão sob controle.

Na América Latina, entre as principais economias, apenas Argentina e Venezuela crescerão menos que o Brasil, segundo previsão recente do Fundo Monetário Internacional. (Com Bloomberg)



GOVERNAR SEM PLANEJAMENTO E PROJETOS VIRA ISSO AI. 
IMORALIDADE, GASTANÇA E DESPERDÍCIOS COM CORRUPÇÃO DESENFREADA.
DÁ...DÁ...DÁ DÁ E AINDA VAI SOBRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário