sábado, 19 de julho de 2014

PT, Partidos Socialistas e Comunistas apoiam o terror palestino do Hamas contra o Estado de Israel.. e vc vai continuar votando em terroristas?

Link permanente da imagem incorporada
É de conhecimento quase unanime, sim quase e não total, que o Hamas é uma organização terrorista. Todavia ainda existem pessoas que acreditam que o Movimento de Resistencia Islâmica – Hamas, é um movimento para a libertação e igualdade social do povo palestino.
No Brasil a Esquerda novamente tem propagandeado através de notícias e notas acusando o Estado de Israel de imperialista, assim diz o PCB em 13 de Julho e PSTU em 15 de Julho, o Portal Vermelho ligado ao PC do B publicou em 2 de Julho o manifesto do PC do B acusando Israel de genocida e opressor, no dia 10 de Julho Juliano Medeiros, secretário nacional de comunicação do PSOL em sua coluna acusa mais uma vez de genocida o Estado de Israel e por último uma pérola do PCO, em 14 de Julho, “O governo israelense é ligado diretamente à ala direita do imperialismo norte-americano e aliado da ultrarreacionária monarquia saudita”.
Dilma Russeff, 17 de Julho em pronunciamento diz “O Brasil defende que tenha dois Estados, um palestino e um israelense. O Brasil é contra a violência dos dois, tanto de Israel quanto da Palestina. Agora, o Brasil também reconhece como sendo desproporcional esse ataque israelense na faixa de Gaza, com a morte de mulheres e crianças”.
Dep. Federal Jandira Feghali – PC do B (RJ), uma das principais articuladoras das mentiras sobre Israel, prontificou-se na Câmara dos Deputados sendo a favor dos terroristas do Hamas, depois de ser questionada pelo Dep. Jair Bolsonaro – PR (RJ) com o dizer “abaixo terrorismo”, Jandira não satisfeita acusou Bolsonaro de ser representante de torturadores.
(Youtube – Canal da Direita)
A candidata à presidência Luciana Genro – PSOL em seu site teve a cara de pau em dizer que as ações de Israel são comparadas ao Apartheid ocorrido na África do Sul, confira apublicação.
Não obstante, o Dep. Federal Chico Alencar – PSOL (RJ), também manifesta sua opinião na Câmara dos Deputados, se utiliza do parecer de Richard Falk – Relator da ONU, afirmando que Israel promove o Apartheid, colonialismo e limpeza ética e por fim termina comicamente dizendo que o Drone adquiro pelo Brasil e utilizado na Copa do Mundo, financia a matança promovida por Israel, vejam no link .
Em sequência, o Dep. Federal Ivan Valente – PSOL (SP) em 18 de Julho, pede a punição de Israel por conta das ações criminosas cometidas por ele. Link.
Os demais Deputados Federais, Vicentinho PT (SP), Alice Portugal PC do B – BA, Assis Melo PC do B – RS, Daniel Almeida PC do B – BA, Luciana Santos PC do B – PE, Manuela D´Ávila PC do B – RS e o líder do PROS, Givaldo Carimbão PSB – (AL)
compareceram na visita do Embaixador Ibrahim Alzeben da Palestina manifestando apoio a causa palestina e contra Israel. 

Ao Embaixador foi entregue uma carta de apoio a Palestina eacusações ao Estado de Israel. O conteúdo da carta acusa novamente Israel de promover o Apartheid e segregação, limpeza étinica, crimes de guerra e até genocidio.
Assinanam a carta 37 partes, entre politicos, partidos e demais entidades, instituições e grupos políticos.
Lista:
Políticos
  • Dep. F. Chico Alencar – PSOL (RJ)
  • Dep. F Ivan Valente – PSOL (RJ)
  • Senador Randolfe Rodrigues – PSOL (AP)
Partidos Políticos
  • PC do B – Diretório Nacional
  • PSB – DF
  • PSOL – Diretório Nacional
  • PT – DF
Demais entidades, instituições e grupos políticos
Abaixo a carta enviada a Embaixada da Palestina no Brasil.
Fonte: Em Visita ao Congresso, emabixador expõem crimes de Israel, 17 de Julho – Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário