quinta-feira, 24 de julho de 2014

SINDICATO LIGADO A CUT/PT ENGANAM O POVO COM FALSO ARRAIÁ NO CENTRO DE SÃO PAULO - NÃO VÁ É GOLPE, VÃO TE EMBEBEDAR E PEGAR SUA ASSINATURA PRA TE FERRAR.


O PT é um partido sórdido, enganador, eles afrontam a democracia descaramente, vejam, a armação em cima do povo. Falsa Festa Julina. Arraiá da Constituinte??? Esse folheto está sendo distribuído no Centro de São Paulo, pelo sindicato dos bancários que é da CUT/PT.
Avisem a todos, compartilhem ao máximo, peçam para as pessoas boicotarem.
NÃO VÁ, NÃO PARTICIPE É GOLPE.
VÃO DEIXAR VOCÊ BÊBADO E PEGAR SUA ASSINATURA PARA TE FERRAR DEPOIS.

Não fizeram nada em 12 anos agora quer empurrar goela abaixo a Ditadura COMUNISTA BOLIVARIANA IGUAL O QUE O CHAVEZ FEZ. 




COMITÊ GOLPISTA EM GUARULHOS REALIZARÁ  PLENÁRIA  HOJE.. OS GOLPISTAS ESTÃO AVANÇANDO, O GOLPE COMUNISTA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO.
O Comitê de Guarulhos vem através dessa convidá-lo a participar da Plenária Municipal do Plebiscito Popular, a realizar-se no dia 24/07, quinta-feira, no Auditório 08 do Teatro Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo), e dessa forma unir forças na campanha por uma Constituinte para fazer a Reforma Política.
A construção do plebiscito está entrando em sua fase final. A Plenária, que ocorrerá a 40 dias do início da votação, terá a tarefa de planejar a intensificação de atividades de debate, divulgação e massificação da proposta da Constituinte da Reforma Política. Além de retomar e atualizar a discussão em torno do movimento para mudar as instituições políticas no país.
De 01 a 07 de setembro, organizaremos urnas para perguntar ao povo: Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político?
Assim sendo, reforçamos a importância de sua participação nessa luta, que busca o caminho para abrir a saída para os problemas fundamentais do nosso povo (educação, saúde, moradia, transporte, terra, trabalho, etc.). Precisamos mudar “as regras do jogo”!
Contamos com sua presença em nossa plenária, para construir o Plebiscito Popular. Nossa tarefa é ajudar Guarulhos a fazer parte de um movimento que reúna milhões de brasileiros que acreditem que é preciso dar voz ao povo.


MEMÊ RETIRADO DA INTERNET ADAPTADO DA PÁGINA DO PT, QUE INSISTE EM ENGANAR O POVO COM A TAL REFORMA POLITICA, POR QUE O PT NÃO FEZ A REFORMA POLÍTICA NECESSÁRIA?
POR QUE O PT QUER AGORA EMPURRAR GOELA ABAIXO A "TAL REFORMA POLÍTICA"?
O PT QUER ENGANAR QUEM??? 
ESPALHEM,COMPARTILHEM, INFORMEM A TODOS PARA NÃO ASSINAREM NADA QUE VENHA DO PT, CUT, MST, MTST, PCDOB, PSOL, PSTU, PCO, CNBB, PASTORAIS DA IGREJA CATÓLICA, IGREJAS EVANGÉLICAS.
SE VIEREM PEDIR PARA ASSINAR DÊ VOZ DE PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTELIONATO, ISSO É UM ESTELIONATO ORGANIZADO PELO PT E SEUS ASSECLAS PARA PERPETUAREM -SE NO PODER.





É HORA DOS BRASILEIROS IREM AS RUAS DEFENDEREM A DEMOCRACIA.
SE VC QUE ORGANIZAR OU PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÃO..FAÇA MANIFESTAÇÃO PATRIA LIVRE DO COMUNISMO, COMUNISMO NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário