terça-feira, 29 de julho de 2014

ENTENDA O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO DO PT - Em um ano de socialismo, mais 737.000 venezuelanos caem na pobreza extrema

É chegado a hora de todos Brasileiros estarem a postos na luta contra a Implantação do Comunismo, é chegado a hora de conversar com seus familiares, amigos, vizinhos sobre o mal que abateu-se em nosso país, nas escolas, universidades, nas instituições, nas igrejas católicas e evangélicas, nos sindicatos, nas artes em geral, os Socialistas, Comunistas Implantaram o comunismo na Venezuela com ajuda dos Bispos, padres e evangélicos, o povo de lá foi na onda destes achando que a "Reforma Política" e Constituinte era para Democratizar aquele país, enquanto na verdade  era para consolidar  o GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO que  lá completa 1 ano de Socialismo a pobreza CRESCEU muito, mais de 700 mil pessoas estão pobres lá,passando fome sem comida nas prateleiras,tendo suas casas Roubadas,pagando para morar lá,tendo sua liberdade tirada,sua dignidade também,tendo uma economia decadente ,pois é uma economia fechada.enfim isto é o Bolivarianismo é a triste realidade da Venezuela,Comunismo não é bom coisa nenhuma não se iludam.Comunismo rebaixa meninas de 12 anos repito 12 anos a prostituição,por coisas básicas,como por exemplo: um sabonete,por que falta nos mercados,ou melhor como chamam em Cuba:Lojas do "povo".que na verdade do povo não é nada,oque o povo tem lá e na Venezuela é miseria,morte,humilhação,roubos de propriedades feitas pelo desgoverno de lá,falta de liberdade de expressão,enfim são rebaixados ao lixo.aqui em baixo colocarei documentos mostrando um pouco da Venezuela após o Golpe e o mesmo Golpe que o Brasil vai tomar através do Decreto Bolivariano,e da Reforma Politica também Bolivariana(claro,se não reagirmos esta será nossa realidade).-(adaptado de Humberto Gutierre )


Aqui estão,e junto um texto de  autoria de Humberto Gutierre ,falando mais um pouco do Comunismo Bolivariano:

 O Documento:

Vejam um pouco oque a Revolução bolivariana faz com os opositores ao Socialismo,oque fizeram com estes opositores na Venezuela e oque vão fazer aqui no Brasil,se o Decreto Bolivariano for aprovado e se de fato acontecer uma Reforma Politica no Brasil, rasgando nossa atual Constituição,e colocando uma Constituição Bolivariana,onde tem por fim instaurar um Comunismo que Retrocede um Pais e tem como fim acabar com o Ser Humano Moralmente e Fisicamente,e gostaria também de colocar um documento do IPCO mostrando oque aconteceu com a Venezuela em 1 ano de Socialismo do golpe Comunista(bolivariano).esses fatos aqui colocados é para que voce cidadão de bem reflita e veja que o Decreto Bolivariano antecede a Reforma,ambos de como fim perpetuar a Dilma no Poder,dando a ela o Poder de Legislar por Decreto,tem como fim acabar com os Tres Poderes (Legislativo,Judiciario,Executivo)Submetendo eles as Vontades dos Grupos esquerdistas(que o Decreto preve) Exemplo de vontades destes grupos e do Bolivarianismo em si:Coletivização de Terras(Reforma Agraria) ou seja após o Golpe no Brasil quem tem terra perde estas terras é Roubado na cara de pau(Para entender mais sobre este assunto Recomendo o Livro Reforma Agraria questão de conciencia),também temos a Reforma de urbanização,diga-se de passagem já é de ambito do MST também ter coisas na rea Urbana,e é de Ambito do MTST também,Fora que uma da Ideologias ensinadas por Simón Bloivar(que deu bases ao Bolivarianismo seguido por Hugo Chavez e agora aplicado por Nicolas na Venezuela e também que deu bases ao Chavismo que são ideias misturadas um pouco de cada Revolucionario).está Ideologia é a de fechar a economia do Pais,fora outras ideologias malucas.Por isso temos que lutar Contra este Decreto e Contra a Reforma Politica,até o último instante,pois depois será tarde demais.



Em um ano de socialismo, mais 737.000 venezuelanos caem na pobreza extrema




No último ano, mais 737.000 venezuelanos  caíram na pobreza extrema
No último ano, mais 737.000 venezuelanos
caíram na pobreza extrema
No primeiro ano do “socialismo do século XXI” sob o continuador de Hugo Chávez, mais 737.000 venezuelanos caíram na pobreza extrema, informou o jornal “El País” de Madri.
A inflação anual atingiu 56,2%, e o “índice de desabastecimento” (calculado sobre o total de produtos vendidos no país) 25,3%.
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), o índice de pobreza extrema passou de 7,1% no segundo semestre de 2012 para 9,8% ao mesmo período em 2013.
Quer dizer, mais 737.364 venezuelanos. No total, 2.791.292 cidadãos estão nessa situação deplorável, num país que supera os 30 milhões de habitantes e que em virtude de suas imensas jazidas petrolíferas ostentava uma riqueza invejável. Em outros termos, mais 189.086 famílias ficaram sem recursos para pagar sua alimentação básica.
O “socialismo do século XXI”, que tem tantos admiradores e imitadores no Brasil, orgulhava-se de ter diminuído esses indicadores na última década apelando a planos de redistribuição da riqueza e grandes gastos públicos.
Resultados efêmeros foram obtidos, para alegria dos estatísticos do governo. Mas o artifício não podia durar muitos anos.
Agora, como muitos previam – e por isso eram tidos como profetas de desgraça – a catástrofe aconteceu.
A inflação está sem controle (só 73,8% nos alimentos!!) e a moeda estrangeira não é encontrada em forma legal, mas só a preços astronômicos.
As exportações quase desapareceram. Só fica o petróleo, 96% de cujos proventos vão para o governo, que diz não conseguir pagar suas dívidas mais básicas.
Prateleiras vazías na Venezuela, foto do jornal El Universal
Prateleiras vazías na Venezuela, foto do jornal El Universal
A atividade econômica privada ficou reduzida ao mínimo pela estatização de largos setores e o afogamento cambial, tributário e regulamentar imposto pelo governo “popular”.
A produção petrolífera caiu e a Venezuela despencou no ranking mundial de produtores e exportadores.
O socialismo vende petróleo a países amigos como Cuba, com grandes perdas para financiar a revolução. Ainda paga à China por empréstimos já embolsados.
Relatório publicado pelo jornal El Universal, de Caracas, aponta que o governo aprovou uma transferência de moeda a empresas e particulares do setor produtivo no valor de 20 bilhões dólares através da Cadivi (uma desaparecida agência do governo), mas que o dinheiro nunca chegou aos destinatários.
As estimativas falam que o erário público teria sido depenado pela clique socialista num total equivalente a “95% das reservas internacionais”.
O governo cria continuamente ‘bolsas’ ou ‘programas sociais’ denominados Missões, porém nem estes dão o que prometem.
Os serviços básicos estão diminuindo, faltam alimentos nas prateleiras dos supermercados de Missões, ou ficam inacessíveis no “mercado negro” em que figuras do governo se locupletam.
Empobrecimento encendeia distúrbios na Venezuela
Empobrecimento encendeia distúrbios na Venezuela
A Assembleia Nacional (Legislativo), ministros de diversas áreas e até o presidente Maduro são interpelados regularmente, mas fazem caso omisso.
Como explicação, o governo fala de uma fantasmagórica conspiração e uma guerra econômica obviamente desatada pelo “império” – leia-se EUA, o capitalismo, o imperialismo, os ianques, os oligarcas, etc., etc.
Dir-se-ia que um bando de esquizofrênicos apossou-se da Venezuela e a leva para a ruína. Mas não é o caso.
Trata-se de um grupo ideológico teledirigido desde Cuba e afim com a Teologia da Libertação, que quer imergir na miséria e no desespero – que fazem pensar na desgraça eterna do inferno – um continente como a América Latina tão largamente dotado de recursos naturais pela Providência 



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário