terça-feira, 28 de julho de 2015

Tipico de Petralhas,Será?: O PT planeja sujar todo mundo. Generais já pensam no pior? Por enquanto é apenas “possível”.


Ontem observamos algumas pessoas que cochichavam em um dos corredores de instituição governamental ligada á defesa. Diziam que acredita-se que o PT já encomendou dossiês de potenciais inimigos e que qualquer um que ousar qualquer coisa vai ser “cagado” de lama até não ter mais força.
Seria a famosa tática da "merda no ventilador".
Já vimos que isso tem sido feito com os ministros do TCU. Sua vida pregressa foi vasculhada e já atiram lama no ministro Vital do Rego, que possivelmente votaria contra Dilma.
Se o TCU não rejeitar as contas da Presidente restará esperar que saia alguma coisa contra ela da Lava Jato. Mas, com o STF quase todo indicado pelo PT há de se convir que um processo pode demorar bastante tempo por lá.
Diante disso um general, muito conhecido por ser democrata, parece que se cansou e já divulgou texto hoje citando a intervenção militar como uma possibilidade plausível, dependendo das circunstâncias.
É uma mudança de postura. 
O general P.Chagas disse: “Uns entendem que deve ser uma intervenção militar, outros advogam pelo impeachment … Como disse, há vários meios possíveis, com suas vantagens e desvantagens, e só a evolução das circunstâncias dirá qual delas se configurará como a mais oportuna, apropriada e eficaz.”
O general diz ainda que "É cedo para definirmos a manobra final"
Acreditamos que uma ação dessa monta é minimamente possível. Mas, estamos no Brasil, onde as Forças Armadas atualmente tem um status infinitamente maior que o governo.
Como a reserva se diz a voz dos que estão na ativa é bom que Dilma e companhia estejam atentos. Prontos pra fugir pra CUBA.
Observador


fonte: http://observatoriodarede.com.br/o-pt-planeja-sujar-todo-mundo-generais-ja-pensam-no-pior-mas-muita-gente-acha-que-e-o-melhor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário