terça-feira, 4 de agosto de 2015

Será que dessa vez ele vai abrir o bico, ja esteve preso várias vezes e se calou,pq agora será diferente?: Resignado com a prisão, Dirceu disse a amigo estar propenso a contar o que sabe

 Ex-ministro sabia que seria preso. Ele cogita colaborar com as investigações da Lava Jato


  No começo de julho, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu desabafou com um amigo. Disse que estava resignado diante da possibilidade de ser preso na Lava Jato (o que se confirmou hoje), já que as tentativas de seus advogados de obter um Habeas Corpus foram frustradas. Dirceu afirmou ter feito o seguinte cálculo: se contar o que sabe, poderá estar solto em três anos. Segundo o amigo, Dirceu disse que estava propenso a "entregar todo mundo".

A situação de Dirceu na Lava Jato ficou mais complicada depois de depoimento do lobista Milton Pascowitch, preso em março na Lava Jato. Pascowitch disse que a Engevix (empresa que fazia parte do cartel da Petrobras) pagava consultorias à JD Consultoria Empresarial (empresa de Dirceu) sem que o ex-ministro prestasse qualquer serviço. Ricardo Pessôa, dono da UTC, também mencionou José Dirceu em seu depoimento. Na sexta-feira, Renato Duque, ex-diretor da Petrobras que foi indicado por Dirceu para o cargo, aceitou a delação premiada. Os investigadores acreditam que Duque poderá detalhar os interesses de Dirceu na Petrobras.
Dirceu tem 69 anos e cumpria prisão domiciliar em razão de sua condenação no processo do mensalão. Na edição de ÉPOCA que circula nesta semana, a coluna EXPRESSO antecipou que a situação de Dirceu na Lava Jato não estava serena.
fonte: http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/08/resignado-com-prisao-dirceu-disse-amigo-estar-propenso-contar-o-que-sabe.html


O BRASIL QUER SABER E QUE O CHEFÃO SEJA TRANCAFIADO E PUNIDO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário