segunda-feira, 6 de julho de 2015

Zé Dirceu vai colaborar com a justiça? A Brahma vai pro engradado?

Segundo Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, que possui as melhores informações dos bastidores de José Dirceu, há esse risco. Ou seria apenas ameaça, recadinho?


Ameaça, recadinho ou um risco concreto? Segue trecho da coluna de Monica Bergamo de hoje, na Folha. Cumpre destacar que, quando o tema são os bastidores de José Dirceu, ninguém tem informações mais precisas que essa coluna:
NERVOS DE AÇO
Dirceu disse a amigos também que, embora poucos acreditem, sua empresa tem hoje cerca de R$ 3 milhões de dívidas de impostos e bancárias, entre outras. E que está se desfazendo de patrimônio para quitá-las.
NERVOS 2

Nos tempos áureos, o petista chegou a ter, entre seus clientes, a Ambev, a Hypermarcas, o grupo ABC, do publicitário Nizan Guanaes, os bilionários Carlos Slim e Ricardo Salinas, do México, e Gustavo Cisneros, da Venezuela. E também praticamente todas as grandes empreiteiras do país, hoje envolvidas na Lava Jato.
NERVOS 3

Em prisão domiciliar, ele afirmava que agora se dedica a cuidar de Maria Antonia, a filha de cinco anos. Acabou também de gravar entrevistas para um livro em que relatará seus tempos de prisão na Papuda.


NERVOS – 4 Dirceu admitia a interlocutores também que a tensão que já estava vivendo havia quatro meses, com os boatos de que poderia ser preso a qualquer momento, o deixava “mal”. Amigos afirmam que a depressão seria tal que o petista poderia, caso preso, no limite, aderir a um acordo de colaboração com a Justiça. No fim da semana passada, no entanto, o ex-ministro afirmava: “Eu enfrento qualquer situação”.”
Conta tudo, Dirceu! Ponha a Brahma no engradado!



fonte:http://www.implicante.org/blog/ze-dirceu-vai-colaborar-com-a-justica-a-brahma-vai-pro-engradado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário